CDL Indaial recebe visita de Cônsul

27/02/2020 - 09:49 hs

O cônsul honorário da Áustria em Blumenau, Mauro Kirsten, visitou a CDL de Indaial na tarde de quarta-feira, dia 26. Ele foi recepcionado pelo presidente da entidade Anderson Cleiton Giovanella Bruno e pela gestora executiva Julia Fabiana Anacletto.

O objetivo da visita foi da apresentação do consulado e dos trabalhos desenvolvidos na região, além de estreitar os laços, em busca de parcerias visando o fortalecimento do comércio através de projetos e convênios. “Tenho a certeza que iniciamos um novo momento para a entidade que possibilitará ao máximo o fortalecimento no relacionamento com a Áustria, conjugando informações e possibilitando novos modelos de negócios aos seus associados, bem como a equipe operacional da CDL”, destacou Mauro.

“A visita serviu primeiramente como troca de informações e estreitar relações, mas é um início de uma parceria que gerará oportunidades de desenvolvimento e inovações para o nossos associados”, afirma Anderson Cleiton Giovanella Bruno.

O estado de Santa Catarina conta com dois consulados da Áustria. O primeiro está instalado em Treze Tílias, cidade colonizada por imigrantes austríacos. E o segundo em Blumenau que responderá pelas regiões do Vale do Itajaí, Litoral Norte e Sul de Santa Catarina até a região da Serra. As demais regiões continuarão a cargo do Consulado Honorário de Treze Tílias.