Rio do Cedros declara situação de emergência e bloqueia acessos

20/03/2020 - 14:53 hs

A Administração Municipal, pelo Decreto nº 3.039, de 18 de março de 2020, que declarou situação de emergência na cidade, determinou neste momento o bloqueio de todas as divisas do município de Rio dos Cedros, impondo barreiras sanitárias e físicas nos limites do território.


Desta forma a prefeitura dará início as barreiras nas divisas do município. Haverá apoio da Polícia Militar no trabalho. Os principais acessos serão fechados e as pessoas que vem de outro município serão orientadas a voltarem ao município de origem.

Os moradores de Rio dos Cedros devem ficar em casa não sendo possível o trânsito entre os municípios vizinhos. Por tanto, os moradores podem retornar a Rio dos Cedros, mas não podem sair.

Será permitido a entrada dos moradores do município (mediante identificação), produtos alimentícios, combustíveis, medicamentos e profissionais da área da saúde.

O bloqueio na divisa de Rio dos Cedros e Pomerode será intensificada, a partir do dia de hoje. As divisas do interior do município terão bloqueios físicos (tubos).