Vigilância Sanitária realiza inspeções em diversas atividades comerciais em Indaial

Foram cerca de 148 inspeções realizadas, sem a necessidade de lavrar autos de infração

14/07/2020 - 10:10 hs

A Vigilância Sanitária de Indaial está realizando inúmeras inspeções em diferentes estabelecimentos e atividades comerciais sobre as normativas para a prevenção contra a COVID-19.

Foram cerca de 148 inspeções realizadas na semana passada, sem a necessidade de lavrar autos de infração, pois os estabelecimentos estão cumprindo as determinações do Governo do Estado e do Município.

Nos supermercados acima de 300 metros quadrados, todos, sem exceção estão fazendo a aferição de temperatura. Lembrando que conforme decreto 2300/2020, em supermercados, mercados, mercearias, farmácias, drogarias e afins é permitido apenas 1 integrante por família.

“É essencial que a comunidade se conscientize de uma maneira geral sobre a importância das ações de prevenção contra a COVID-19. Nossos números estão aumentando e cada um precisa fazer a sua parte.

As medidas precisam ser cumpridas. Reforço que a fiscalização irá continuar inclusive aos fins de semana. Para quem tiver dúvidas pode ligar para o 3306 5540/5567”, disse o Coordenador da Vigilância Sanitária de Indaial Rogério Brassaini.