Festa das Tradições de 2018 já tem Rainha e Princesas

Oito candidatas disputaram a coroa. Rainha coroada é de etnia alemã

13/11/2017 - 15:35 hs
Foto: Andréa Müller
Festa das Tradições de 2018 já tem Rainha e Princesas
Da esquerda para a direita a 1ª Princesa, Andresa; Rainha, Larissa e 2ª Princesa, Iara

O último dia da Festa das Tradições foi marcado pelo concurso de beleza que coroou a Rainha da festa do ano que vem. Foram eleitas também na noite de domingo, dia 12, a 1ª e a 2ª Princesa. “O trio terá como tarefas representar a nossa cidade em eventos regionais e divulgar a programação da nossa tradicional festa. Mais uma vez, com certeza, seremos muito bem representados”, reconhece a diretora do Departamento de Turismo e Cultura, Cíntia Mara.

O título de Rainha fico com Larissa Naiara Hammermeister, que conquistou 188 pontos. A 1ª Princesa é Andresa Nicoli dos Santos, com 180 pontos, e a 2ª Princesa Iara Carolina Weiss, com 167.

Subiram na passarela oito candidatas. Após o primeiro desfile, os jurados selecionaram três, sendo uma de cada etnia, e as escolhidas tinham a oratória como segunda etapa do concurso. Foram avaliados ainda os quesitos: simpatia, desenvoltura, postura, harmonia física e beleza.

Larissa ganhou um ponto também pela melhor torcida. “Todas que subiram na passarela estavam lindas. Por isso, a gente agradece e parabeniza as oito candidatas pela disposição e vontade de colocar o nome à disposição do município. Agradecemos muito também o trio de majestades que nos representou durante todo o ano de 2017”, finaliza Cíntia

As eleitas

Rainha - Larissa Naiara Hammermeister – 28 anos – (Etnia: Alemã)

1ª Princesa - Andresa Nicoli dos Santos – 23 anos – (Etnia: Italiana)

2ª Princesa - Iara Carolina Weiss – 22 anos – (Etnia: Polonesa)