Bailarina do Faustão é detida pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú em festa clandestina

Natacha alugou o imóvel para a festa e tentou intimidar a fiscalização para evitar que os agentes fizessem imagens do local

Por NSC Total 20/07/2020 - 11:26 hs

Natacha Horana, que integra o elenco de bailarinas do Domingão do Faustão, foi detida pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú na noite de domingo (19).

Ela participava de uma festa clandestina em um apartamento alugado para turistas, e resistiu à fiscalização. Esse tipo de evento está proibido na cidade, que está em nível gravíssimo de risco para o novo coronavírus.

O grupo de bailarinas não participa da atração desde o início da pandemia do novo coronavírus, em março.

​O boletim de ocorrência diz que foi Natacha quem alugou o imóvel para a festa, e que ela tentou intimidar a fiscalização para evitar que os agentes fizessem imagens do local – a medida é tomada para comprovar o desrespeito ao decreto municipal que proíbe eventos. O documento também afirma que a bailarina não colaborou “em nenhum momento” com os fiscais.


A festa clandestina tinha cerca de 20 convidados, de diversos estados. Entre eles havia modelos, jogadores de futebol e uma médica. A identidade dos participantes será repassada ao Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), para que avalie procedimento por atentado à saúde pública.

Natacha foi levada à delegacia da Polícia Civil na viatura da GM. O delegado Eduardo Dallo informou que foi feito um termo circunstanciado. A bailarina assinou o termo de compromisso e foi liberada.

O decreto municipal prevê multa de R$ 5 mil para o organizador do evento, e outros R$ 5 mil para o proprietário do imóvel.