Irmãos são presos por perturbarem o trabalho da PM em Indaial

Um deles havia sido flagrado cometendo infrações de trânsito

Por O Município Blumenau 23/07/2020 - 09:34 hs

Nesta quarta-feira, 22, um jovem de 20 anos com a habilitação vencida foi flagrado em Indaial conduzindo uma motocicleta em alta velocidade e usando chinelos, o que é proibido de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Ele foi preso depois de resistir à abordagem da Polícia Militar.

Por volta das 18h os policiais o flagraram pilotando uma Honda CB 250 pela rua Marechal Deodoro da Fonseca, no bairro Tapajós, usando chinelos, em alta velocidade, ultrapassando veículos pela direita e saltando uma faixa elevada para pedestres.

O jovem foi abordado pelos policiais, que identificaram que a habilitação dele estava vencida. Conforme a polícia, quando o jovem soube que teria a habilitação e a moto recolhidas, disse que não deixaria e desafiou os policiais a recolherem.

Logo em seguida o irmão dele, de 21 anos, chegou no local. A polícia relata que os dois jovens agiam de forma grosseira e perturbavam o trabalho da guarnição.

Os dois tentaram fugir do local e ainda foram presos por perturbarem o trabalho dos policiais. Os irmãos foram levados até a Delegacia de Polícia Civil.