Após fechar agência em Timbó, Unimed orienta sobre atendimento

Consultas, serviços de enfermagem e autorizações que eram feitos na agência da Rua 7 de Setembro passarão a ser prestados pelas clínicas conveniadas da cidade

24/07/2020 - 12:15 hs

Em razão da baixa procura por parte dos usuários, a Unimed Blumenau informa que no dia 1º de setembro encerrará as atividades da Agência de Saúde de Timbó, localizada na Rua 7 de Setembro, 592 – 2º andar.

A unidade presta hoje serviços de consultas médicas, enfermagem, autorização de exames e agendamentos. Todos esses atendimentos continuarão sendo oferecidos pelos médicos e clínicas conveniados da cidade, sem prejuízo aos clientes dos planos de saúde Unimed.

Além disso, uma nova loja será inaugurada em Timbó, na Avenida Getúlio Vargas, 782 – Sala 02, Centro, e prestará os serviços de autorização de exames, emissão de segunda via de fatura, esclarecimento de dúvidas e atendimento de vendas para pessoas físicas e jurídicas.

Para as urgências e emergências, não há nenhuma alteração. Nesses casos, como já ocorre hoje, os clientes Unimed devem acessar o Pronto Atendimento ou os hospitais credenciados na região, onde receberão assistência especializada.

Para acesso ao guia médico, agendamentos, autorizações, impressões de boleto e informações, o usuário pode continuar utilizando o telefone 0800 6470026 e o WhatsApp 47 99901-0459, de segunda a domingo, 24 horas, e também o site da Unimed Blumenau. Ou ainda o aplicativo Unimed Cliente, baixando na App Store ou Google Play.

“A Unimed Blumenau reafirma o compromisso de ser parceira da comunidade de Timbó e ampliará ações de responsabilidade social no município para continuar contribuindo com a saúde, a prevenção e a qualidade de vida da população”, reforça o diretor presidente da Unimed Blumenau, Alexandre José Ferreira.