Dois casos de agressão são registrados em Pomerode nesta quarta-feira, 29

Os casos foram no Centro e no bairro Wunderwald

Por Jornal de Pomerode 30/07/2020 - 10:13 hs

Nesta quarta-feira, 29 de julho, a Polícia Militar de Pomerode atendeu a duas ocorrências de agressão na cidade. Uma delas aconteceu por volta das 16h, no Centro, na Rua Luiz Abry.

De acordo com as informações divulgadas pelo relatório operacional da PM, a vítima, um homem de 19 anos, informou que caminhava pela calçada, pela Rua Luiz Abry, quando percebeu um homem atravessando a rua e vindo em sua direção. Esse homem teria dito alguma coisa e passado a agredir o comunicante, acertando um soco no rosto.

Após esta primeira agressão, o comunicante se esquivou e o agressor foi embora. A vítima disse aos policiais que a agressão se deve ao ciúme do autor com sua ex-namorada, que teria tido um breve relacionamento com o homem agredido. O comunicante também relata que o autor, de 20 anos, já o ameaçara por mensagens de celular.

Diante dos fatos, foi lavrado o presente boletim de ocorrência e impresso o termo de lesão corporal pela guarnição PM no local.

Wunderwald

Mais cedo, nesta mesma data, por volta das 10h45min, outro caso de agressão foi registrado em Pomerode, desta vez no bairro Wunderwald.

A Polícia Militar foi acionada para atendimento, no qual uma mulher, de 52 anos, contou aos policiais que foi agredida por outra mulher.

A vítima relatou que, na manhã, uma amiga de seu filho foi até a sua casa e alegou estar gravida dele. Esta suposta amiga, de acordo com a solicitante, queria entrar no quarto de seu filho, porém a dona da casa não autorizou. Neste momento, a autora desferiu um golpe de faca na mão da comunicante.

Após a agressão a autora saiu da casa e embarcou na garupa de uma motocicleta para ir embora. Diante dos fatos, lavrado o presente boletim de ocorrência e impresso o termo de lesão corporal pela guarnição PM no local.