Homem é preso suspeito de jogar água quente e agredir companheira grávida em Indaial

Mulher de 34 anos foi encontrada com queimaduras de primeiro grau

Por G1/SC 03/08/2020 - 10:59 hs

Um homem foi preso em Indaial, no Vale do Itajaí, suspeito de agredir e jogar água quente na companheira grávida de cinco meses. O caso ocorreu no bairro João Paulo II, na noite de sábado (1º).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima de 34 anos foi encontrada com queimaduras de primeiro grau nas costas. Foi o segundo caso de violência contra a mulher registrado sábado no estado. No mesmo dia pela manhã, outro homem foi preso em Tubarão suspeito de atear fogo na companheira.

Segundo a PM, a equipe foi acionada por volta das 19h por meio da Central Regional de Emergência após receber denúncia sobre uma briga entre casal.

Ao chegar no local, a mulher, de 34 anos, teria relatado aos policiais que foi ameaçada de morte pelo homem. Ainda segundo a vítima, o caso ocorreu durante uma discussão que teria começado por motivo fútil.

Conforme o relato da vítima, além de jogar água quente, ele a agrediu com socos no rosto e puxões de cabelo. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Voluntários do município, levada ao Hospital Beatriz Ramos, no Centro da cidade, e em seguida à delegacia para prestar depoimento.

De acordo com a PM, o companheiro dela, de 30 anos, estava deitado no sofá quando os agentes chegaram na casa e aparentava estar embriagado. Havia cacos de vidro espalhados no quarto e na sala do imóvel. O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia.

Homem agride e joga água quente em esposa grávida

Homem embriagado agride e joga água quente em esposa grávida em Indaial.

Publicado por Jornal Café Impresso em Segunda-feira, 3 de agosto de 2020