Indaialense disputa concurso nacional de beleza: votação começa hoje

A votação seguirá até às 12 horas de domingo, dia 09 de agosto

07/08/2020 - 17:07 hs

O Professor/Técnico e atleta de Bocha Rafa Vollo de Indaial, Marcelo Sabel, participará do 4° GP Brasil de Bocha Rafa Vollo, a ser realizado no mês de fevereiro de 2021, na cidade de Carlos Barbosa- RS.

Cada atleta que disputará a competição indicou uma candidata para participar de um concurso nacional de beleza, com votação on-line. A indicada para representar Indaial no concurso é Natalia Engel, de 21 anos, residente no bairro Carijós, que está classificada para a grande final juntamente com outras 11 meninas, após duas etapas, com um total de 152 candidatas inscritas de todo país.

Nesta sexta-feira, 7 de agosto, a partir das 20 horas, inicia a votação da etapa final do concurso Rainha do 4° GP Brasil de Bocha. A votação seguirá até às 12 horas de domingo, dia 09 de agosto.

O professor Marcelo Sabel destaca que “nossa candidata está nos representando muito bem e contamos com o apoio de toda a comunidade para esta última etapa do concurso que definirá a grande campeã. É Indaial sendo visto pelo Brasil inteiro através deste concurso de beleza e podemos votar a cada 30 segundos, então reforço o pedido a todos os familiares e amigos para que acionem todos os aparelhos possíveis nestas 40 horas de votação". Sabel enfatiza com orgulho: “Indaial, aqui é mais legal”.

Para depositar o voto na representante indaialense basta entrar no site www.gerensite.com/portal/ , rolar a página até a listagem das 12 finalistas, clicar em Natalia Engel e depois em “votar”.