Casal é atropelado, mulher morre e motorista não presta socorro em Timbó

Júlia Grasiela Radatz, de 36 anos, deixa marido e dois filhos pequenos

Por ND+ 24/08/2020 - 09:26 hs
Foto: Reprodução/Facebook/ND
Casal é atropelado, mulher morre e motorista não presta socorro em Timbó
Júlia deixa marido e dois filhos de 5 e 13 anos

Júlia Grasiela Radatz, de 36 anos, morreu atropelada na noite deste sábado (22) em Timbó, no Médio Vale do Itajaí. Ela e o marido se preparavam para embarcar no carro da família, estacionado no acostamento da rua Oscar Piske, quando foram atingidos por outro veículo.

O Corpo de Bombeiros foi chamado por volta das 23h30. De acordo com os socorristas, a mulher estava cerca de 60 metros do local do impacto, apresentava diversas lesões e não tinha mais sinais vitais. O marido, Anderson Coelho, de 42 anos, teve ferimentos nas pernas e braços. Ele precisou ser levado hospital, porém já recebeu alta médica.

Júlia deixa dois filhos. Uma menina de 13 anos e um menino de 5. Eles também entravam no carro no momento do atropelamento, mas não foram atingidos porque embarcavam pelo lado do carona, segundo Anderlei Coelho, tio das crianças.

A motorista que causou o acidente fugiu sem prestar socorro. Porém, foi identificada logo na sequência pela Polícia Militar como sendo uma mulher de 26 anos. Ela conduzia uma Parati que foi recolhida para perícia. O teste de bafômetro não apontou embriaguez. A PM deu voz de prisão e a levou para a delegacia. O caso será investigado pela Polícia Civil.