Prefeitura de Indaial realiza férias coletivas e escala para serviços essenciais

18/12/2020 - 09:28 hs
Foto: Divulgação

A partir desta segunda-feira, dia 21 de dezembro, as equipes da Prefeitura de Indaial entram em férias coletivas e retornarão no dia 25 de janeiro. O decreto nº Nº 2.689 é de 01 de dezembro de 2020.

Para os servidores lotados nas Secretarias de Saúde, Desenvolvimento Social e integrantes da Defesa Civil, deverá ser observado a Situação de Emergência e as Ações de Combate à COVID-19, conforme Decreto 2.344/20, efetuando-se o escalonamento das férias ou serem usufruídas em época oportuna.

Com o objetivo de atender as necessidades da comunidade e dar continuidade aos serviços essenciais e obras, as secretarias definiram algumas escalas de trabalho. Os demais setores seguem as férias coletivas do dia 21 de dezembro a 25 de janeiro.

Confira como ficará o atendimento das secretarias

Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Eventos e Turismo: iniciará as férias coletivas no dia 21 de dezembro e retornará no dia 13 de janeiro.

Secretaria de Planejamento: atenderá até o dia 18 de dezembro e retornará no dia 18 de janeiro para processos internos. O atendimento ao público será realizado a partir do dia 25 de janeiro.

Secretaria de Obras: estará trabalhando direto com serviços essenciais e demais obras em andamento. Retornará no dia 4 de janeiro com 80% da equipe realizando os trabalhos.

Setor de Recursos Humanos: estará atendendo até o dia 23 de dezembro e retornará suas atividades no dia 11 de janeiro.

Secretaria de Educação: estará atendendo até o dia 18 de dezembro (sexta-feira) e retornará suas atividades no dia 13 de janeiro (quarta-feira).

Fundação Indaialense de Cultura – FIC: estará atendendo até o dia 18 de dezembro (sexta-feira) e retornará suas atividades no dia 25 de janeiro (segunda-feira).