Cafeteria na Casa do Professor abre para atendimento ao público

17/02/2021 - 11:06 hs

Desde a última sexta, 12 de fevereiro, os indaialenses têm mais uma opção de cafeteria na cidade. A Rôh Gollnick Cake Coffee passou a administrar o Espaço Gourmet da Casa do Professor – Espaço Educa+ Cultura, Arte e Leitura, na rua Olympia, nº 41, bairro Tapajós.

O local é perfeito para quem procura um ambiente aconchegante com um cardápio magnífico dos melhores sabores de doces e salgados, como brownies, tortas, bolos, croissants, brusquetas e ciabattas.

A cafeteria abrirá para atendimento ao público de segunda a sexta, das 8h às 11h e das 13h30 às 19h30, e no sábado, das 15h às 19h30. Para quem prefere comodidade existe a opção delivery. Pedidos podem ser efetuados pelo site: https://linktr.ee/rohgollnick_oficial. O cliente poderá retirar na Casa do Professor ou pedir para entregar no conforto da sua casa.

Casa do Professor

Ponto turístico de Indaial, a Casa do Professor é coordenada pela professora Thiciana Poltronieri Nocetti. Além do Espaço Gourmet é composta por uma recepção, Sala de Leitura com Biblioteca, Espaço Multiuso e Sala de Formações. Pode ser visitada de segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.