Vereadores aprovam projetos em Sessão Extraordinária

22/02/2021 - 09:59 hs

Na manhã da última sexta-feira, dia 19, os nove vereadores timboenses estiveram reunidos em Sessão Extraordinária, para discussão e votação da Emenda Modificativa, que altera a Ementa e o art. 4º do Projeto de Lei Ordinária nº 01/2021.

Outro projeto a ser votado trata-se do Projeto de Lei Ordinária Nº 0001/2021, que estabelece índice para revisão do exercício de 2021. Ambos projetos aprovados e encaminhados ao Executivo.

Resumo Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas


Na quinta-feira, dia 18, os membros da Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas da Câmara Municipal de Timbó estiveram reunidos ordinariamente. Ao início do encontro foi lida a ata da reunião anterior pelo presidente vereador Adilson Mesch e aprovada pelos membros presentes.

Na pauta discussão do Projeto de Lei Ordinária nº 01/2021 com parecer favorável, seguido pelos demais membros.

Resumo Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento, e Bem-Estar Social


Na manhã da sexta-feira, dia 19, a Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento e Bem -Estar Social, esteve reunida para a Discussão do Projeto de Lei nº 02/2021, trata-se de Projeto de iniciativa do Prefeito Municipal, que pretende alterar a Lei nº 2761, de 19 de dezembro de 2014, que institui os Programas Bolsa-Atleta e Bolsa-Técnico Municipal e dá outras providências.

O presidente dessa Comissão vereador Carlos Adriano Krüger, nomeou o vereador Adriano José da Silva como relator do projeto, que solicitou a presença do presidente da Fundação de Esportes Marcio Elísio para explanar acerca da proposição feita.

O oficio foi encaminhado para o Executivo, com sugestão de data para o dia 26 de fevereiro. Nesse momento o projeto segue na casa do legislativo.