Moto furtada é recuperada pela PM em Indaial

Ocorrência foi registrada no bairro Nações

22/02/2021 - 10:27 hs

Na noite do último domingo, dia 21 de fevereiro, a guarnição da Polícia Militar foi acionada no Bairro Nações para averiguar uma pessoa em atitude suspeita empurrando moto num terreno baldio.

No local foi conversado com o solicitante, explicando que um jovem magro com perfil de usuário de drogas, havia empurrado uma motocicleta para dentro do mato e saiu a pé, sentido a Rodovia BR-470. Indicado o local, em buscas, foi localizado a motocicleta YAMAHA/XTZ 125K com placa de Indaial.

No local também foi encontrado uma calça tipo sarja marrom, uma camisa polo branca, um boné e um facão. Enquanto a guarnição realizava o recolhimento da motocicleta, compareceu no local da ocorrência, uma mulher de 23 anos, informando que é atual proprietária do veículo e que essa motocicleta tinha acabado de ser furtada no bairro acima citado.

Ela apresentou um vídeo das câmeras de monitoramento do prédio onde a moto estava estacionada, no qual aparece um homem vestindo camisa branca furtando o veículo. O jovem saiu empurrando a mesmo sentido rua Das Nações.

Diante dos fatos foi lavrado o presente Boletim de Ocorrência Policial, sendo apreendido e recolhido os pertences acima bem como a referida motocicleta sendo encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para as demais providências legais e posterior restituição do bem a quem de direito.