Mulher incendeia a própria casa em Benedito Novo

A ocorrência foi registrada por volta das 21h desta segunda-feira

Por PMSC 02/03/2021 - 09:54 hs

No local a guarnição da Polícia Militar constatou alguns objetos queimados na garagem da residência, o calor das chamas atingiu o forro de PVC na garagem que é aberta e aparentemente não se alastrou devido à chuva. A dona da casa, é uma mulher já conhecida pelas guarnições por diversas ocorrências.

Ela estava em surto psicótico, inalou muita fumaça e estava alterada. A mulher relatou ter ingerido bebida alcoólica, em seguida quebrou vários móveis dentro de casa e que havia ateado fogo porque sente falta do seu ex-marido.

A casa se encontrava com janelas quebradas e frases escritas com o próprio sangue na parede “Fulano você me matou, mas não se condene por isso”. Após avaliação dos bombeiros, foi constatado que a mulher estava com diversos cortes e escoriações no rosto, corpo e havia inalado muita fumaça.

As portas e janelas foram abertas para ventilar a casa e em seguida os Bombeiros utilizaram um ventilador de grande porte para afastar a fumaça na residência que se encontrava na parte interna coberta por uma nuvem de fumaça.

A guarnição da PM e os Bombeiros acalmaram os ânimos da cidadã até a chegada do Samu que a medicou e encaminhou ao hospital para cuidados médicos.