Dia 25 de março a Prefeitura inaugura a nova Central de
Atendimento, o Simplifica Timbó, onde serão oferecidos à comunidade mais de 400
serviços a nível de município, Estado e União, facilitando assim a vida dos
cidadãos. O atendimento ao público inicia oficialmente no dia seguinte, 26 de
março.
“Vamos descentralizar esses atendimentos e a equipe técnica de servidores da Prefeitura não precisará mais atender no balcão, promovendo mais agilidade e qualidade na análise dos documentos que vêm do Simplifica Timbó”, explica a secretária de Fazenda e Administração, Maria Angélica Faggiani.
Ela também afirma que, como já acontece, toda pessoa que precisa de
atendimento poderá contar com uma estrutura moderna, segura e completa.
Os serviços disponibilizados no Simplifica contarão com a
parceria de órgãos como Celesc, Samae, Citran, INSS, Receita Federal,
Bombeiros, Sine, Junta Militar, Procon, Sala do Empreendedor e todos serviços
ofertados pela Central de Atendimento, entre outros.
O Simplifica Timbó vai contar com mais de 40 estagiários,
capacitados pelo Senac, para reforçar a qualidade dos atendimentos e serviços
prestados. “A valorização do estágio é parte do projeto pedagógico e oportuniza
aos estudantes a chance de aliar a teoria com a prática, através das atividades
profissionais”, destaca o coordenador do Projeto Simplifica, Murilo Grisolia.
O prédio onde funcionará o Simplifica Timbó fica no início da Rua Japão, sentido Centro/Bairro, logo após a ponte.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.