Iniciam as aulas em Indaial

Aproximadamente 8,5 mil estudantes, distribuídos no Ensino Fundamental e Educação Infantil, estão matriculados para o ano letivo

02/02/2018 - 13:34 hs
Foto: Prefeitura Municipal de Indaial
Iniciam as aulas em Indaial
Profissionais da Educação Infantil de Indaial participaram, na Uniasselvi, da abertura do ano letivo

Na manhã dessa sexta, 2 de fevereiro, os profissionais da Educação Infantil de Indaial participaram, na Uniasselvi, da abertura do ano letivo do segmento na rede pública municipal de ensino.

A abertura do evento contou com uma breve fala dos apresentadores do Festival Cultural da Educação Infantil de 2017, Josiel Linhar Narciso e Milena Ventura, da EBM Profª Ana Lucia Hiendlmayer, seguida de apresentação musical de crianças e professores da Unidade de Educação Infantil Centro – Profª Loreni Graziela Bittelbrunn e EBM Profª Ana Lucia Hiendlmayer.

O secretário de Educação, Ozinil Martins de Souza, e o prefeito, André Moser, estiveram presentes, desejando boas-vindas a todos os profissionais. A manhã também contou com uma palestra proferida pelo profissional Vilmar Urbaneski.

A volta às aulas em Indaial será na segunda, 5 de fevereiro. Aproximadamente 8,5 mil estudantes, distribuídos no Ensino Fundamental e Educação Infantil, estão matriculados para o ano letivo.