Ruas Canadá e Grécia começam a receber asfalto

31/08/2021 - 09:50 hs
Foto: Waldemar Neto/Ascom PMT

Uma obra bastante aguardada pela comunidade está cada vez mais próxima da conclusão. Nesta segunda-feira, dia 30 de agosto, as ruas Canadá e Grécia começaram a receber a camada de asfalto. Esta é mais uma obra de pavimentação realizada através do Programa Pavimenta Timbó.

O trabalho deve ser finalizado já nos próximos dias, conforme a estabilidade do tempo. A empresa licitada responsável pela pavimentação iniciou seus serviços no dia 03 de agosto, com reforço da camada de subleito.

“Também foram feitos os serviços de assentamento de meio fio em praticamente todo o trecho, assim como a execução da base de brita graduada”, explica o engenheiro civil da Secretaria de Planejamento e diretor do Departamento de Planejamento e Urbanismo, Rodrigo Becker. Na sexta-feira, dia 27 de agosto, iniciou-se a imprimação das vias para receberem a camada asfáltica.

Além disso, a Secretaria de Obras realizou a drenagem pluvial e o SAMAE Timbó implementou a rede de água destas vias. Serviços necessários para que as ruas agora pudessem receber a pavimentação.