Prefeito André Moser apresenta case de sucesso da Sala do Empreendedor de Indaial em evento estadual

03/09/2021 - 11:58 hs

O prefeito de Indaial, André Moser, participou nos dias 1º e 2 de setembro, em Florianópolis, do Fórum Estadual de Secretários de Desenvolvimento e Encontro Estadual de ADs (Agentes de Desenvolvimento). O evento promovido pelo Sebrae reuniu profissionais dos municípios integrantes ao Programa Cidade Empreendedora Ciclo 2021-2022. 

Moser foi um dos quatro prefeitos catarinenses e único do Médio Vale do Itajaí no Painel Cases de Sucesso Cidade Empreendedora, ao lado dos prefeitos de Tubarão, Campos Novos e Rio do Sul. Ele apresentou a experiência exitosa da Sala do Empreendedor de Indaial, compartilhando as boas práticas realizadas para que outras cidades pudessem adquirir conhecimento e também continuar se desenvolvendo.

“Em Indaial acreditamos no empresário local e para isso disponibilizamos o suporte necessário para que ele possa começar seu negócio, se desenvolver e prosperar. Temos mais de nove mil empresas ativas no Município, das quais 65% são constituídas por MEIs. Procuramos fortalecer o serviço prestado pela Sala, ampliando as atividades e programas oferecidos, capacitando nosso time e firmando parcerias com entidades de peso como o Sebrae. Somente em 2021 já lideramos o número de atendimentos no Brasil, no primeiro quadrimestre do ano”, destaca Moser.