Educação libera lista de espera para cadastro de crianças em nova UEI do bairro Warnow

21/10/2021 - 11:23 hs

A Secretaria de Educação de Indaial informa que a partir desta quinta, 21 de outubro, está liberada a lista de espera para cadastramento de crianças na nova Unidade de Educação Infantil Bairro Warnow - Professor Isaias José Nazari. 

Os pais interessados devem comparecer à sede da Secretaria para incluir o nome de seus filhos no referido documento e, posteriormente, aguardar o contato do setor responsável para efetuar a matrícula. Para realizar o cadastro, é necessário apresentar certidão de nascimento da criança, comprovante de residência e CPF dos responsáveis.

Atualmente, as crianças podem ser incluídas em apenas duas listas de espera, simultaneamente. Caso os pais já tenham realizado o cadastro de seus filhos em duas Unidades e queiram registrá-los na lista de espera da UEI Bairro Warnow - Professor Isaias José Nazari, é possível efetuar a troca, informando a Secretaria sobre o interesse na transferência da intenção de vaga.

Ainda não há data específica para abertura da UEI, somente a lista de espera será liberada no momento para que os pais já possam realizar o cadastro das crianças que pretendem frequentar a Unidade. "Nossa intenção é abrir as matrículas para esta Unidade a partir de janeiro de 2022, oferecendo 320 vagas. Assim, as aulas devem iniciar efetivamente, até o mês de março, com a obra concluída e devidamente finalizada. Estamos trabalhando para isso e manteremos a comunidade informada”, comenta o secretário de Educação, Márcio Selhorst.

A Secretaria de Educação está localizada na rua Leoberto Leal, 190 – Fundos, bairro Tapajós. O atendimento é de segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. No caso de eventuais dúvidas, é possível entrar em contato através do telefone (47) 3317-4147.