Indaial inaugura neste sábado a Praça Maria Helena Montibeller Erhardt

09/12/2021 - 09:40 hs

Neste sábado (11) mais uma área de lazer do Programa Praça para Todos será entregue à comunidade pela Prefeitura de Indaial. A partir das 10h acontece a inauguração da Praça Maria Helena Montibeller Erhardt, localizada na rua Três Corações, número 1.314, bairro Benedito.

Ainda durante a manhã, das 9h às 12h, será realizada a Rua de Lazer com diversas atividades esportivas e recreativas.

A área de lazer contempla quadra poliesportiva, pista de caminhada, academia, parque infantil, passeios em paver, iluminação, bancos e arborização. O investimento próprio da Prefeitura é superior a R$450 mil.

A Praça é homenageada com o nome de Maria Helena Montibeller Erhardt, costureira de mão cheia, que começou seu ofício trabalhando em grandes empresas da cidade e mais tarde abriu seu próprio negócio, uma confecção.

É lembrada até hoje por sua profissão, que amava e se dedicava dia e noite. Maria Helena também participava ativamente na igreja e na comunidade, era muito querida por todos em sua volta.

“Na nossa gestão temos um olhar especial também para os bairros mais distantes. Praças são sinônimo de mais esporte, recreação e lazer. Pensar no indaialense é se preocupar com a qualidade de vida que estamos proporcionando à comunidade”, destaca o prefeito, André Moser.