Hospital e Maternidade Oase solicita procura por atendimento somente em caso de urgência

06/01/2022 - 10:43 hs

Devido ao aumento no registro de casos da Covid-19 e da Síndrome Respiratória o Pronto Atendimento do Hospital e Maternidade Oase está recebendo, nesta primeira semana de 2022, quase que quatro vezes mais pacientes em relação aos últimos meses de 2021.

A direção observa que os profissionais estão empenhados em atender a todos os usuários, mas devido ao aumento na procura de atendimento, não está sendo possível vencer a alta demanda que está sendo registrada, tanto no Pronto Atendimento Respiratório como no Pronto Atendimento Geral.

Devido ao alto grau de contaminação das síndromes respiratórias, solicitamos que, para segurança e conforto de todos, se possível, se dirijam ao local apenas os pacientes em caso de urgência, de preferência sem acompanhantes, ou apenas um acompanhante quando forem crianças ou idosos que necessitam estar acompanhados.

Observamos que, esta situação está sendo enfrentada em todos os hospitais do Estado e do país, por essa razão, a direção, profissionais e colaboradores do Hospital e Maternidade Oase esperam contar com a total compreensão e apoio da comunidade local e regional.