Administradora do HBR realiza visita a Secretaria de Estado da Saúde

12/01/2022 - 08:50 hs

Na última segunda, 10, a administradora do Hospital Beatriz Ramos, Adriane Ferrari, acompanhada do prefeito André Moser e do Secretário de Saúde, Silvio César da Silva, esteve em agenda na sede da Secretaria de Estado da Saúde, em que participou de reunião com equipe técnica da secretaria e com o Secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro.

Na visita, a administradora participou de uma reunião com a equipe técnica de Saúde Mental da Secretaria de Estado da Saúde, em que buscou-se abordar a possibilidade de habilitação de 10 leitos de saúde mental no HBR. 

A ida até a capital também serviu para levar algumas demandas do HBR para o Secretário de Saúde do estado, André Motta Ribeiro, em especial a implantação de 10 leitos de UTI Geral para usuários do SUS.

“Importante visita, pois a proximidade entre os hospitais e a Secretaria de Estado da Saúde é importante para que haja o entendimento por parte do governo sobre a realidade e necessidades de cada entidade”, comenta a administradora do HBR, Adriane Ferrari.