Após denúncia, PM recupera ferramentas furtadas em Benedito Novo

06/04/2022 - 10:13 hs

Nesta terça-feira (05), a PM de Benedito Novo recebeu informações que no bairro Barra São João, uma mulher de 19 anos (testemunha) denunciava que seu namorado estava com coisas furtadas.

A guarnição deslocou-se até o endereço para conversar com a testemunha onde a mesma relatou que tinha uma máquina e umas roupas para pegar na casa onde morava com seu namorado e mais um casal de amigos.

A guarnição juntamente com o Polícia Civil deslocou até a residência onde ela mora.

Chegando lá, conversado com um homem de 23 anos (autor), que também mora na casa, questionado da máquina e das roupas o mesmo falou que poderia pegar. Pedido autorização para entrar na residência onde mora essa concedida por ambos.

Diante disso a guarnição entrou na residência e avistou várias ferramentas no quarto da residência. Como já haviam denúncias de que poderia haver coisas furtadas na residência a guarnição questionou da procedência das ferramentas. Ele afirmou que as ferramentas era dele.

Diante das denúncias que haviam de furto a guarnição ligou para alguns proprietários de residências e empresas, onde alguns reconheceram algumas ferramentas e objetos.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão para o autor e conduzido para Delegacia juntamente com todas as coisas furtadas. O autor tem 24 boletins de ocorrência e 02 prisões em flagrante 03 Inquérito policial.