O espaço de eventos e auditório SER FRANQUIA receberá no dia 28 de maio (um sábado) a imersão organizada por Andréia Coutinho, Crys Calero, Luciana Pimenta, Kariani Almeida, Renata de Paula e Tamara Garcez. Essas são as seis fundadoras da imersão “MULHERES PLENAS”.
O evento receberá o a conexão das profissionais altamente capacitadas para levar o público feminino a momentos de evolução. Conectadas pelo poder do conhecimento, Andréia, Crys, Luciana, Kariani, Renata e Tamara representam diferentes áreas e setores da sociedade. De maneira inédita, criaram o “Mulheres Plenas”.
Marcado para o dia 28 de maio, no Auditório do centro de franquias e empreendedorismo, o encontro “Mulheres Plenas” levará inovação e alta perfomance à Balneário Camboriú, cidade referência do litoral catarinense.
QUER SABER MAIS? Siga @serfranquiaoficial e @mulheresplenasoficial
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Prefeitura de Timbó presta apoio imediato e reforça combate a incêndio em vegetação n...
Flávio Buzzi reforça parceria com o Estado e assegura R$ 16 milhões para escolas de Tim...
Timbó realiza primeira reunião da Comissão Intersetorial das Medidas Socioeducativas
Timbó conquista primeiros troféus na etapa micro regional do JASTI em Rodeio
FIMI acontece amanhã e celebra os 92 anos de Indaial com programação especial
Prefeitura de Timbó presta apoio imediato e reforça combate a incêndio em vegetação n...
Fim de semana com Festa das Cores, Piquenique e Cinema no Parque na programação da Pásc...
Timbó realiza primeira reunião da Comissão Intersetorial das Medidas Socioeducativas
ROMAN RAITER - JUSTIÇA AO OASE