Carreta de Indaial roubada a mão armada é recuperada pela PM

27/04/2022 - 11:05 hs

Na madrugada desta quarta-feira (27), por volta das 00h30, na BR-470, Bairro Rio Morto, na cidade de Indaial, policiais militares foram acionados para atendimento de ocorrência no pátio de um estabelecimento comercial para averiguar um suposto roubo.

Chegando no local o solicitante, 37 anos informou que havia perdido o sinal do rastreador do caminhão e não estava conseguindo contato com o motorista.

Após algum tempo o rastreador apontou um endereço na cidade de Blumenau onde as guarnições de Indaial e Blumenau deslocaram até o endereço e encontraram o "Cavalinho" Volvo que havia sido roubado, recuperando o mesmo.

Posteriormente o motorista foi encontrado em um posto de combustíveis nas margens da BR-470 e informou que havia sido roubado próximo a cidade de Rio do Sul por volta das 23h30min onde um dos agentes estava armado de pistola vindo a rendê-lo e levar o caminhão.

Diante dos fatos, a guarnição lavrou o presente boletim de ocorrência, realizou o levantamento fotográfico, recolheu os objetos indispensáveis para elucidação dos fatos e posteriores diligências e investigações que o caso requer dos órgãos competentes.