Três casas são furtadas no Divinéia em Rio dos Cedros

05/05/2022 - 08:53 hs

Na tarde desta quarta-feira (04), policiais de Rio dos Cedros receberam informações sobre furtos ocorridos em residências localizadas ao longo da rua Montevidéu, no bairro Divinéia.

Imediatamente, os militares deslocaram para o local e após levantamento confirmaram a informação, constatando que três residências da mesma rua haviam sido arrombadas, invadidas e furtadas.

Na primeira residência o proprietário relatou que foi subtraído do interior da mesma uma TV Samsung 42 polegadas, um celular LG e quantia em dinheiro.

Na segunda residência a vítima informou que os meliantes levaram um MacBook Apple, um Notebook Dell, um Notebook Acer, uma TV LG 50 polegadas, uma bicicleta marca Heiland e um receptor Htv.

Na outra residência o comunicante explicou que a casa é de sua filha e que furtaram do interior da mesma, uma TV 55 polegadas marca Sony e um filtro de água Electrolux.

Informações preliminares levam a crer que as três residências foram alvos dos meliantes no período da manhã.

Diante dos fatos, os policiais realizaram levantamento fotográfico bem como o devido Boletim de Ocorrência Policial para posteriores diligências e demais investigações que o caso requer do órgão competente.