Compreenda o poder da humanização na SER FRANQUIA

Por SER FRANQUIA 06/05/2022 - 08:18 hs

Você que ainda não conhece a SER FRANQUIA deve estar se perguntando: até onde vai o poder da humanização? Muito além de todos os sentidos! E tem tudo a ver com os empreendedores que compartilham a experiência de gerar felicidade nos ambientes de trabalho.

Amar o que fazemos, transmitir bem-estar no meio empresarial: é a tônica escolhida por quem vive qualidade de vida. Não é apenas sobre estar bem consigo mesmo. Nem apenas sobre corpo físico. Os conceitos transmitidos pela Rede Verità Care (uma das redes integradas) envolvem uma metodologia humanizada. Da recepção ao pós-venda. No seu dia a dia...

Para Jean Carlo Cardozo, empresário no ramo clínico de saúde e bem-estar, especialista em Franchising e Analista do Comportamento Humano, a humanização é o conceito-chave que a Rede Verità Care ser tão diferente do habitual e necessária para todos.

Palestrante e treinador, Jean é Autor da Metodologia Humanizada de Atendimento – EMSH (Esteticamente Saudável Humanizada). De acordo com o empresário, “uma líder precisa criar diariamente ressonância com seu propósito, semeando nos corações do seu time, tudo que ele transborda!".

Para isso, treinamentos são constantes às equipes. Transformadas em verdadeiros times facilitadores. "Disponibilizamos aos franqueados, equipes e clientes várias sessões diárias de felicidade e muita transformação. Costumo dizer que não temos clientes, nós fazemos amigos pela força do amor que nos move.” define Jean Carlo.