Você que ainda não conhece a SER FRANQUIA deve estar se
perguntando: até onde vai o poder da humanização? Muito além de todos os
sentidos! E tem tudo a ver com os empreendedores que compartilham a experiência
de gerar felicidade nos ambientes de trabalho.
Amar o que fazemos, transmitir bem-estar no meio
empresarial: é a tônica escolhida por quem vive qualidade de vida. Não é apenas
sobre estar bem consigo mesmo. Nem apenas sobre corpo físico. Os conceitos
transmitidos pela Rede Verità Care (uma das redes integradas) envolvem uma
metodologia humanizada. Da recepção ao pós-venda. No seu dia a dia...
Para Jean Carlo Cardozo, empresário no ramo clínico de saúde
e bem-estar, especialista em Franchising e Analista do Comportamento Humano, a
humanização é o conceito-chave que a Rede Verità Care ser tão diferente do
habitual e necessária para todos.
Palestrante e treinador, Jean é Autor da Metodologia
Humanizada de Atendimento – EMSH (Esteticamente Saudável Humanizada). De acordo
com o empresário, “uma líder precisa criar diariamente ressonância com seu
propósito, semeando nos corações do seu time, tudo que ele transborda!".
Para isso, treinamentos são constantes às equipes.
Transformadas em verdadeiros times facilitadores. "Disponibilizamos aos
franqueados, equipes e clientes várias sessões diárias de felicidade e muita
transformação. Costumo dizer que não temos clientes, nós fazemos amigos
pela força do amor que nos move.” define Jean Carlo.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.