Programa Agiliza para micro e pequenos empresários chega a Timbó

12/05/2022 - 10:42 hs

Elevar a produtividade de micro e pequenas indústrias catarinenses é a intenção do Programa Agiliza, uma parceria entre o Sebrae e o Senai de Santa Catarina. A proposta disponibiliza 16 mil horas de capacitação que beneficiará 800 empresas de todas as regiões do Estado.

O programa que tem custo individual de R$ 3.900,00 por empresa, será totalmente gratuito e subsidiado pelo Sebrae/SC. O público-alvo e prioritário são micro e pequenas empresas com 5 ou mais empregados e faturamento anual de até 4,8 milhões.

O objetivo da iniciativa é aumentar em 15% a produtividade em um setor de impacto da empresa. O programa disponibilizará técnicas e ferramentas de gestão que quando aplicadas tem um bom impacto dentro das empresas. Cada participante terá 20 horas de qualificação, sendo 12 horas presenciais na empresa e 8 horas coletivas e remotas, durante dois meses de duração.

Durante a consultoria serão trabalhadas as características de cada empresa, com a elaboração do mapeamento de processos e adaptações de padronização. O programa é uma oportunidade para as pequenas empresas de Timbó e região se desenvolverem e se destacarem em um mercado cada vez mais competitivo.

As inscrições para o Programa Agiliza são por ordem de chegada, com vagas limitadas!

Inscrições Link: https://cadastro.sc.senai.br/agiliza