Bolo comemorativo aos 100 mil atendimentos da Praça do Cidadão

13/05/2022 - 09:54 hs

Para celebrar os 100 mil atendimentos presenciais realizados pela Praça do Cidadão de Indaial, durante o expediente desta sexta-feira (13) um bolo está sendo servido aos contribuintes que passarem pelo local.

No início da manhã, o prefeito André Moser esteve na Praça, parabenizando o trabalho desempenhado por toda a equipe de servidores e enaltecendo a importância do espaço. 

“A gestão no poder público também deve ser moderna e eficiente, com ferramentas que agilizem a prestação dos serviços, poupando tempo do contribuinte e economizando recursos. A Praça do Cidadão foi um dos grandes avanços da administração municipal ao centralizar diversos serviços públicos”, destacou o prefeito.

A Praça foi criada em março de 2020 e reúne os serviços de Sine, Unidade de Conciliação, Procon, Central de Atendimento, Alistamento Militar, IPTU, Identidade, Trânsito, Vigilância Sanitária e CNH na rua Marechal Deodoro da Fonseca, número 675, bairro Tapajós, com atendimento geral de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

“Através de parcerias facilitamos a vida do cidadão, estando à disposição serviços municipais e também federais, como o Sine e o Alistamento Militar, e estaduais, a exemplo da Carteira de Identidade e a coleta de biometria da Carteira Nacional de Habilitação”, reforça o diretor da Praça, Fernando José Rodrigues.