Planejamento de Vida

Por Plano Boa Vida 09/06/2022 - 09:15 hs

O planejamento de vida é uma ferramenta que nos auxilia a conquistar e atingir objetivos em todos os momentos da nossa vida. Fazer um planejamento é sempre estar com o próximo degrau de uma escada a frente dos pés para seguir no caminho desejado e estar preparado caso problemas surjam e atrapalhem o alcance dos seus objetivos.

A falta de planejamento ou deixá-los na mente tem grande chance de sabotagem ou de serem esquecidos. Trazendo futuras frustrações ou problemas, sejam eles econômicos, realizações de sonhos, profissionais e até mesmo maus relacionamentos.

A Vida é feita de planejamentos, planejamos quando iremos nos casar, quando teremos filhos, quando viajaremos não é mesmo?! Devemos sim estar preparados, que a qualquer momento o pior pode acontecer. Por mais ruim que pareça, é a naturalidade da vida. E é nesses momentos que a gente precisa de todo apoio para enfrentar o luto da forma mais confortável possível.

Através da gestão de recursos humanos, serviços e estrutura especializada, próprios e de terceiros, o Plano Boa Vida é capaz de atender todas as necessidades das famílias nas mais diversas situações de óbito.

O Plano conta com assistência funerária 24 horas, opção de cremação, empréstimo de materiais de recuperação, rede de parceiros com mais de 1000 parceiros, apoio no luto com psicóloga e assistente social.  São muitos benefícios para utilizar em vida e no momento mais difícil o plano irá acalentar seu coração.

Mais informações no whats 47 – 99123-0099

Por: Karen Benke (Agência F3)