No último dia 8 de junho, 10 acadêmicas do curso de Letras – Licenciatura em Língua Portuguesa, ofertado pelo Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Indaial, em parceria com a Universidade Federal de Santa Catarina, colaram grau em cerimônia realizada no Auditório da UFSC, em Florianópolis. A graduação teve carga horária de 3.354 horas, com duração de quatro anos e meio.
“Parabenizamos os acadêmicos de Indaial e da região que, com garra e persistência, conseguiram chegar à merecida e sonhada formatura. O Polo UAB, mantido pela Prefeitura de Indaial em parceria com a Capes, vinculada ao Ministério da Educação, oferece ensino de qualidade, público e gratuito para nossa comunidade”, destaca a coordenadora do Polo UAB Indaial, Andreia Vieira de Jesus Ribeiro.
Em Indaial, o polo presencial da UAB está localizado na Rua Marechal Floriano Peixoto, 49, bairro Centro. Atualmente encontra-se em andamento, na 3ª fase, um curso de Licenciatura em Pedagogia pela Udesc. Demais cursos estão previstos para o próximo ano.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Reunião de alinhamento fortalece integração entre Agentes Comunitários de Saúde e equ...
Câmara mantêm veto ao projeto que previa a instalação de câmeras de segurança em uni...
Timbó fecha participação no Summit Cidades 2025 com troca de experiências e construç...
Festa Junina da Melhor Idade reúne mais de 800 pessoas em Indaial
Câmara aprova Semana contra a Psicofobia e título de Utilidade Pública para Banda Music...
Festa Junina da Melhor Idade reúne mais de 800 pessoas em Indaial
Projeto de ampliação do horário da educação infantil tramita na Câmara
Na Tribuna, Sinserpi apresenta demandas e conquistas dos servidores públicos
ROMAN RAITER - JUSTIÇA AO OASE