Hospital Beatriz Ramos lança novo site incluindo Portal de Transparência

Por Roman Raiter 26/07/2022 - 10:29 hs

O Hospital Beatriz Ramos lançou neste mês de julho o seu novo site. Moderno, atualizado e contendo todas as informações referentes ao hospital, o site conta com layout de navegação simples e direta, com tudo ao alcance em poucos cliques. 

Na página principal, é possível ter acesso às informações sobre os serviços prestados, as especialidades médicas atendidas e um registro histórico sobre os primórdios do hospital. Além disso, é possível ter acesso ao número de telefone, localização e as normas da Lei Geral de Proteção de Dados (LGDP) em apenas um clique, com direcionamento direto às respectivas páginas.

Para gerar uma aproximação e interação em diferentes plataformas, criou-se um espaço no site com as postagens mais recentes das redes sociais do hospital, de forma que com apenas um clique, as pessoas consigam navegar nas diferentes plataformas digitais do hospital. 

O site também conta com uma novidade. Foi criado um ícone que mostra em tempo real o tempo médio de espera no pronto-socorro, desde a triagem até a consulta médica. É possível ainda conferir os dados atualizados com o total de atendimentos realizados e aqueles ainda em espera. Tudo pensando na praticidade e maior informação para quem precisar se dirigir ao hospital para atendimento.

Portal de Transparência

Com a criação do novo site, as postagens referentes ao Portal de Transparência, antes feitas no site oficial da prefeitura, passarão a ser feitas no site do hospital. Serão divulgadas as Demonstrações Contábeis, Relatórios de Atividade e Relatórios de Auditorias atualizados desde a data de início da intervenção, em março de 2019. Além disso, no Portal de Transparência do site da prefeitura será disponibilizado um link, em Hospital Beatriz Ramos, que irá direcionar ao portal na página do novo site do hospital.