Mentora de bem-estar e Felicidade, Fernanda Bechi foi recebida carinhosamente por Balneário Camboriú nesta sexta-feira 29/07, para compartilhar os seus conhecimentos com empreendedoras, em um ambiente super elegante e aconchegante.
Convidada pela empreendedora Carla Gabriel da loja CB by Carla Gabriel e aniversariante, que reuniu Clientes e amigos para comemorar, mas também para fazer a diferença em suas vidas, Fernanda Bechi trouxe um assunto super em alta nos dias atuais e falou sobre a Felicidade de um jeito como algumas pessoas não tinham visto antes.
Fernanda trata a Felicidade como HABILIDADE, que pode ser aprendida por pessoas que desejam ser felizes ou mais felizes em sua vida, e trouxe insights sobre os elementos essenciais que precisam ser desenvolvidos diariamente para que consigamos elevar a nossa sensação de bem-estar, e a percepção de que podemos ser felizes com a vida como ela se apresenta hoje.
Expandindo a sua área de atuação, Fernanda além de desenvolver pessoas e empresas, no meio-oeste catarinense, chega ao litoral, realizando sua de forma presencial e online, sua Mentoria, projetos e eventos.
Trata de relacionamentos e carreira com leveza e tranquilidade, auxiliando pessoas a experimentarem os benefícios da Felicidade em casa e nos seus ambientes profissionais.
Entre os convidados vips, o casal de empreendedores Gabriel Cazella (consultor imobiliário) e Helena Matsi (arquiteta e designer de interiores) e Caramelía Ateliê de Doces e Pães, da empreendedora Quenia Belotto.
Uma das Idealizadoras do EMPOWER WOMEN, do CONECTA Mulher, do projeto COM ELAS, idealizadora do ELA com ELE, Pratictioner em Virtudes e Forças Humanas, Fernanda Bechi que também, atuou por 12 anos no segmento do Agronegócio, traz a sua experiência para palestras e workshops, contribuindo para fazer a diferença na vida das pessoas, e tornar a sua passagem por aqui, mais significativa!
Para conhecer mais o seu trabalho: @fernanda.bechi
Para contato: (77) 98161-4848
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Timbó entra em estado de atenção para temporais e chuva persistente, neste fim de seman...
Projetos preveem prioridade no atendimento para mulheres com endometriose e mães solo
Procon de Indaial fiscaliza retirada de produtos Ypê após alerta da Anvisa
ACAP/FME Indaial conquista 40 medalhas na 1ª fase do Campeonato Catarinense de Patinaçã...
Procon de Indaial fiscaliza retirada de produtos Ypê após alerta da Anvisa
Indaial intensifica fiscalização e orienta sobre uso correto de calçadas e vias em obra...
Prefeitura leva serviços e atendimentos ao bairro Tapajós com o programa Indaial em Movi...
Indaial é selecionada para apresentar prática em Congresso Nacional de Educação Financ...
ROMAN RAITER - JUSTIÇA AO OASE