Concerto Noturno recebe As Quartettas no dia 07 de agosto

Por Roman Raiter 02/08/2022 - 10:41 hs

No domingo, dia 07 de agosto, o Museu da Música recebe As Quartettas para um Concerto Noturno. O evento é gratuito e inicia às 19h.

No Concerto, As Quartettas irão apresentar músicas de diferentes estilos e períodos, proporcionando uma viagem atemporal através da música. Vocalizar a obra Habanera e migrar para Rosa, de Pixinguinha. Apreciar o dueto de violinos em Love Story e deleitar-se com o grave do cello, na música Con Te Partiro. Incluindo sons de ontem e de hoje, sons vocais e instrumentais, entrelaçando-os através da nossa expressão, comunicação e unicidade.

Saiba mais sobre As Quartettas

A elegância do erudito o ecletismo do contemporâneo representados na força da mulher. A ruptura de aparências é um convite a desfrutar o moderno a partir do clássico.

Quatro mulheres, quatro instrumentos e um projeto muito especial: democratizar o clássico a todos através de um repertório popular, leve e descontraído.

Fazem parte do grupo As Quartettas: Débora P. Henz (I violino), Juliana Schuetze (II violino), Bruna Hedler (Viola e Voz), Caroline Gruetzmacher Souza (cello).