Weslei Voss e Fernando Gilberti decidiram lançar em Balneário Camboriū um conceito inédito na saúde.
Nesta terça-feira, véspera do feriado de independência, Weslei e Fernando lançam a WF. A Clínica é especializada na saúde do homem.
Entre os vips convidados está o prefeito Fabrício de Oliveira e o vereador Anderson dos Santos (do Podemos).
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
ROMAN RAITER - JUSTIÇA AO OASE