São Paulo registra primeira morte pela variante BQ.1.1 da covid-19
Mulher tinha 72 anos e várias comorbidades
Mulher tinha 72 anos e várias comorbidades
A Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo informou que uma mulher, de 72 anos, morreu no dia 17 de outubro na capital, vítima da variante BQ.1.1 da ômicron, da covid-19.
Com diversas comorbidades,
ela ficou internada no Hospital São Paulo, de 10 a 17 de outubro, data em que
morreu. O material para exame foi coletado no início do mês
passado.
A morte foi
confirmada na rede do Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde
(Cievs) estadual.
Outro caso da
doença confirmado em São Paulo é de um homem de 61 anos, que cumpriu isolamento
e evoluiu clinicamente bem. Os primeiros sintomas foram detectados em 7 de
outubro.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Timbó recebe festival de dança com quase mil participantes entre os dias 19 e 21 de junh...
8ª Conferência Municipal de Saúde reúne comunidade para debater o fortalecimento do SU...
Pet Day integra a programação do Junho Verde 2026 em Indaial com ações voltadas ao bem...
Prefeitura de Timbó recebe dois tratores por meio de convênio com o Governo do Estado
ROMAN RAITER - JUSTIÇA AO OASE