Denúncia leva quatro pessoas para a delegacia

Por Aline Christina Brehmer 05/09/2018 - 15:04 hs
Foto: Divulgação/PM de Rio dos Cedros.

Denúncia leva quatro pessoas para a delegacia

Nesta semana a Polícia Militar (PM) de Rio dos Cedros, após receber denúncias, conduziu quatro pessoas à Delegacia de Polícia pelo crime de Tráfico de Drogas. A ocorrência aconteceu na tarde dessa quarta-feira, dia 29. Segundo a PM, as denúncias recebidas informavam estar ocorrendo comercialização de drogas em uma residência, inclusive com plantação de pés de maconha.

A guarnição se deslocou até o local e, de imediato, visualizou no quintal da referida casa que havia 15 pés da droga plantados. No interior da residência estavam três homens e uma mulher, sendo que, segundo os policiais, próximo deles estava um armário, no qual havia vários cigarros de maconha.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos até a DP de Timbó, juntamente com o material apreendido, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Fotos: Divulgação/PM de Rio dos Cedros

 Capotamento deixa feridos

A semana começou conturbada e com vítimas em Timbó. Tudo aconteceu por volta das 9h30min dessa segunda-feira, dia 27, quando, no bairro Tiroleses, um veículo Siena capotou. Dentro do automóvel havia quatro pessoas, sendo que o motorista, de 21 anos, sofreu um corte no braço esquerdo.

Um dos caronas, de 16 anos, teve escoriações nas mãos e um dos passageiros que estava no banco de trás apresentava dores na escápula esquerda. A outra passageira, de 14 anos, foi a apresentou ferimentos mais graves, com suspeita de fratura na costela direita.

Após o primeiro atendimento realizado pelo Samu, três dos envolvidos foram encaminhados por familiares até o hospital, já a menina menor de idade foi conduzida pelo Samu até o Hospital e Maternidade Oase.

 Ampliando a proteção

Mais uma rua da cidade de Indaial passou a fazer parte do Programa Rede de Vizinhos. Na noite dessa quarta-feira, dia 29, a Guarnição Especial de Indaial (GEIn), participou de uma reunião no pavilhão da Comunidade da Estrada das Areias, com participantes das ruas Kurt Ladevig e João Paul. Agora, o município de Indaial já soma 124 duas em 51 cédulas do Programa.

Foto: Divulgação/GEIn.

 GEIn recupera veículo

Na noite dessa quarta-feira, dia 29, a Guarnição Especial de Indaial (GEIn) foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo no bairro Encano do Norte. Chegando no local, a guarnição constatou que o item roubado seria uma camioneta Amarol.

Após conversar com a vítima, a guarnição iniciou as buscas pelo veículo. Policiais de Pomerode e Timbó auxiliaram na procura pelo carro e pelos responsáveis pelo crime, culminando na recuperação da camioneta, na transversal da rua Bagé e, próximo dali, também ocorreu prisão de dois homens – os quais, segundo os policiais, foram reconhecidos pela vítima e testemunhas do ocorrido.

Ambos os homens foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Indaial para lavratura do flagrante.

Colisão deixa pessoa ferida

Nessa quarta-feira, dia 29, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a uma ocorrência no Centro. Chegando no local, a guarnição constatou se tratar de uma colisão transversal entre dois veículos: uma Parati e uma motocicleta Honda Twister. O motociclista sofreu lesões no joelho e foi conduzido até o Hospital Oase para atendimento médico. Diante dos fatos, foi lavrado um Boletim de Ocorrência (BO), com base nos relatos dos envolvidos no acidente.