PM apreende drogas durante abordagens policiais

As suspeitas surgiram em rondas ostensivas e preventivas em Indaial

Por Roman Raiter 28/12/2022 - 07:51 hs

Na tarde desta terça-feira (27), a guarnição da Polícia Militar de Indaial, durante rondas ostensivas e preventivas pelo bairro Estrada das Areias, próximo a caixa d'água, local ermo, avistou o veículo HYUNDAI/HB20 1.0M COMFOR com um homem de 24 anos no interior.

Diante da suspeita de que havia algo ilícito, foi realizado a busca pessoal e veicular e nada encontrado. Porém ao realizarem buscas no perímetro e próximo do veículo, foi encontrado uma bolsa feminina e no seu interior havia aproximadamente 10 gramas de maconha.

Diante dos fatos a guarnição fez o registro fotográfico, apreendeu a droga e o homem assinou termo circunstanciado e compromisso de comparecer em juízo com data e hora marcada.

Bairro Nações

Durante rondas ostensivas e preventivas na rua Maria Simão, foi visualizado um veículo HONDA/CIVIC de cor preta com as áreas envidraçadas cobertas por película espelhada/refletora e com os vidros fechados, dessa forma não sendo possível verificar quem estaria no seu interior.

Foi realizada a abordagem e o veículo era conduzido por um homem de 25 anos, na busca veicular foi localizado no console entre os bancos uma porção de substância análoga a Maconha - 4 Grama (g) aproximadamente.

Diante dos fatos a guarnição fez o registro fotográfico, apreendeu a droga e o homem assinou termo circunstanciado e compromisso de comparecer em juízo com data e hora marcada.