Confiança, segurança, credibilidade! A marca da AGREGA/XP é atender grandes investidores com um atendimento especializado. Essa foi a essência das primeiras entrevistas da Fundadora e CEO da AGREGA Lydiane Leal no estado de Santa Catarina.
Recebida em Itajaí nos estúdios da Rádio Conceição FM, Lydiane foi acompanhada do sócio e assessor de investimentos do escritório catarinense, Pedro Corrêa.
Lydiane e Pedro explicaram os diferenciais da empresa, que está sempre antenada em antecipar os clientes com o que acontece no mercado nacional e internacional. "Investir é tudo! Significa educar, prevenir e cuidar. A AGREGA está preparada para atender os investidores catarinenses de maneira comprometida e segura" conta Lydiane.
Pedro afirma que o momento no mercado de investimento exige assessores à frente do tempo. "Do primeiro atendimento ao acompanhamento com o cliente, cuidamos de cada passo" avisa o assessor.
O time detalhou à apresentadora e professora (pedagoga) Heloisa Abrahao os objetivos e a trajetória do grupo. Reconhecidos no Rio de Janeiro pela grande experiência e credibilidade junto à classe A/A, o time já está com projetos voltados à Educação Financeira e Empreendedorismo Feminino. Após analisarem o nosso Estado, preparam a inauguração do escritório em Balneário Camboriú para o mês de março.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Flávio Buzzi reforça parceria com o Estado e assegura R$ 16 milhões para escolas de Tim...
Timbó realiza primeira reunião da Comissão Intersetorial das Medidas Socioeducativas
Timbó conquista primeiros troféus na etapa micro regional do JASTI em Rodeio
FIMI acontece amanhã e celebra os 92 anos de Indaial com programação especial
Prefeitura de Timbó realiza manutenção de vias no Bairro Dona Clara
Ponte Zelir Tirol recebe plantio de extremosas para embelezamento urbano
Procon de Timbó divulga pesquisa de preços de chocolates para a Páscoa
Fim de semana com Festa das Cores, Piquenique e Cinema no Parque na programação da Pásc...
ROMAN RAITER - JUSTIÇA AO OASE