Confiança, segurança, credibilidade! A marca da AGREGA/XP é atender grandes investidores com um atendimento especializado. Essa foi a essência das primeiras entrevistas da Fundadora e CEO da AGREGA Lydiane Leal no estado de Santa Catarina.
Recebida em Itajaí nos estúdios da Rádio Conceição FM, Lydiane foi acompanhada do sócio e assessor de investimentos do escritório catarinense, Pedro Corrêa.
Lydiane e Pedro explicaram os diferenciais da empresa, que está sempre antenada em antecipar os clientes com o que acontece no mercado nacional e internacional. "Investir é tudo! Significa educar, prevenir e cuidar. A AGREGA está preparada para atender os investidores catarinenses de maneira comprometida e segura" conta Lydiane.
Pedro afirma que o momento no mercado de investimento exige assessores à frente do tempo. "Do primeiro atendimento ao acompanhamento com o cliente, cuidamos de cada passo" avisa o assessor.
O time detalhou à apresentadora e professora (pedagoga) Heloisa Abrahao os objetivos e a trajetória do grupo. Reconhecidos no Rio de Janeiro pela grande experiência e credibilidade junto à classe A/A, o time já está com projetos voltados à Educação Financeira e Empreendedorismo Feminino. Após analisarem o nosso Estado, preparam a inauguração do escritório em Balneário Camboriú para o mês de março.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Prefeitura de Timbó presta apoio imediato e reforça combate a incêndio em vegetação n...
Flávio Buzzi reforça parceria com o Estado e assegura R$ 16 milhões para escolas de Tim...
Timbó realiza primeira reunião da Comissão Intersetorial das Medidas Socioeducativas
Timbó conquista primeiros troféus na etapa micro regional do JASTI em Rodeio
FIMI acontece amanhã e celebra os 92 anos de Indaial com programação especial
Prefeitura de Timbó presta apoio imediato e reforça combate a incêndio em vegetação n...
Timbó realiza primeira reunião da Comissão Intersetorial das Medidas Socioeducativas
Flávio Buzzi reforça parceria com o Estado e assegura R$ 16 milhões para escolas de Tim...
ROMAN RAITER - JUSTIÇA AO OASE