Segurança nas instituições de ensino é tema discutido pelos vereadores
O assunto foi tema na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Timbó
O assunto foi tema na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Timbó
A Sessão Ordinária desta terça-feira, 11, na Câmara Municipal de Timbó, contou com votação e aprovação de Moção de Apelo e Projetos de Lei Ordinária. Os vereadores também fizeram uso da tribuna para ressaltar sobre ações de segurança para nossas instituições de ensino.
A Moção de Apelo nº 05/2023, de autoria da vereadora Gilmara Maria Baddaratz Giotti, é destinada ao Governo do Estado e ao presidente da Assembleia Legislativa, para que tomem as medidas necessárias para a reposição do efetivo policial e reabertura da Sala Lilás na Delegacia de Polícia Civil do município de Timbó.
A Moção foi aprovada e subscrita pelos vereadores: Adriano José da Silva, Douglas Emanuel Marchetti, Edson José Bona, Flávio Germano Buzzi, Flavio Ribeiro, Haroldo Fiebes, Ivonir José Schrer e Rubens Borchardt.
Também foram votados e aprovados os Projetos de Lei Ordinária: nº 028/2023 que autoriza a abertura de crédito especial à conta de superávit financeiro do exercício anterior, no Orçamento-Programa 2023, da Administração Direta; e o de nº 027/2023 que autoriza a anulação e suplementação de valores em dotações orçamentárias no Orçamento-Programa 2023, da Administração Direta e Indireta.
Nos pronunciamentos pessoais, os vereadores Edson José Bona, Rubens Borchardt, Flavio Ribeiro, Haroldo Fiebes, Adriano José da Silva, Douglas Emanuel Marchetti, Flávio Germano Buzzi e Gilmara Maria Baddaratz Giotti falaram na tribuna, principalmente, sobre questões de segurança nas escolas, UPES, NEIS, escolas particulares, e se colocaram à disposição, inclusive do Poder Executivo, para trabalhar no que for possível e preciso na área da segurança em nosso município.
A próxima Sessão Ordinária acontecerá no dia 18 de abril, às 18 horas, no Plenário Walter Butzke, da Câmara Municipal.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Prefeitura de Timbó firma acordo que garante ganho real e avanços para servidores munici...
Prefeito Flávio Buzzi anuncia mudanças no secretariado de Timbó
39º Torneio de Verão de Futsal de Indaial chega à grande final
PROCON de Indaial intensifica fiscalização sobre a CASAN devido a recorrentes faltas de ...
ROMAN RAITER - JUSTIÇA AO OASE