Os vereadores Ivonir José Schrer, Rubens Borchardt e Carlos Adriano Krüger se reuniram nesta manhã de quinta-feira, 4, para deliberarem projetos através da Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas. Também esteve a assessora parlamentar Ana Paula Manfrini.
Dentro desta Comissão tramitaram os Projetos de Lei Ordinária (PLOs): nº 47/2023 no qual autoriza a doação, à Polícia Civil da Comarca de Timbó, de “kits Desktop” e demais componentes que os integram, cadastrados no patrimônio público; nº 48/2023 que autoriza a anulação e suplementação de valores em dotações orçamentárias no Orçamento-Programa 2023, da Administração Direta; e o de nº 39/2023 que autoriza a concessão de auxílio financeiro para entidades culturais deste município.
Os PLOs 47/2023 e 48/2023 receberam pareceres favoráveis de todos membros da Comissão. O PLO 39/2023 recebeu dois votos favoráveis e um contrário.
A reunião completa você pode acessar através dos Canais Facebook e YouTube da Câmara Municipal de Timbó.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Conselho Tutelar de Timbó informa novo número de WhatsApp e sobreaviso
Indaial registra o maior crescimento da história no Ideb e supera médias de Santa Catari...
Blitz educativa reforça conscientização durante a Semana Municipal de Segurança no Tr...
Indaial normaliza coleta de recicláveis e inicia entrega de embalagens amarelas na segund...
Primeira fase da Olimpíada Municipal de Matemática será realizada nesta quinta-feira (6...
Indaial tem experiência em saúde bucal reconhecida pelo Ministério da Saúde
Profissionais das UEIs Polaquia e Bairro dos Estados participam de formação sobre separa...
Câmara aprova repasses para Bombeiros Voluntários e Associação das Sociedades de Indai...
ROMAN RAITER - JUSTIÇA AO OASE