Casal fica ferido após trocas de agressões e ameaças

Ambos haviam ingerido bebida alcoólica

Por Roman Raiter 07/06/2023 - 07:59 hs
Foto: PM/SC

Na manhã desta terça-feira, 06, a Polícia Militar de Indaial foi acionada no bairro dos Estados, para atender uma ocorrência de vias de fato entre casal.

Chegando no local foi conversado com uma mulher, de 22 anos, onde a mesma relatou que reside em união estável com seu companheiro, um homem de 34 anos.

Durante a madrugada, ambos haviam ingerido bebida alcoólica e após discutirem, o homem a agrediu com um cabo de vassoura e xingou com palavras de baixo calão.

A mulher manifestou interesse em representar contra seu companheiro. Ambos apresentavam visíveis sinais de embriaguez e alegavam ter se agredido fisicamente, apresentando lesões corporais de natureza leve pelo corpo.

A mulher também ameaçou de morte o homem enquanto a guarnição realizava a lavratura do boletim de ocorrência.

No local foi apreendida uma faca de serrinha, quebrada, sem lâmina, que segundo o homem, teria sido usada por ela para agredir o mesmo.

Considerando as lesões apresentadas pelo casal, suas manifestações em representar criminalmente um contra outro, ambos foram encaminhados até o IGP e posteriormente foram apresentados junto com o objeto apreendido, na delegacia de Polícia Civil afim de serem tomadas as providências cabíveis.