Suplente Valmir Jordani toma posse na Câmara de Indaial

Nas eleições de 2020, Valmir recebeu 241 votos como candidato do Progressistas, ficando como 4º suplente

Por Roman Raiter 19/06/2023 - 09:34 hs

Valmir Jordani, do Progressistas, tomou posse na Câmara de Indaial. O suplente assume a cadeira do vereador Anderson Batata, licenciado para tratar de assuntos particulares, sem remuneração, pelo período de um mês. 

Após a assinatura do termo de posse, realizado durante a reunião do Plenário, Valmir usou a tribuna para agradecer a oportunidade de mostrar seu trabalho no Legislativo.

“Quero expressar a gratidão a cada eleitor que em 2020 foi às urnas e deu a mim um voto de confiança, um voto de esperança. O meu compromisso é estar sempre ao lado do povo”, reforçou.

O suplente tem 33 anos, é advogado e também atua como bombeiro voluntário em Indaial. Nas últimas eleições municipais, Valmir recebeu 241 votos, ficando como 4º suplente do partido.