Incêndio é registrado próximo à agência bancária em Rio dos Cedros

Um funcionário do banco foi chamado

Por Roman Raiter 03/07/2023 - 07:41 hs
Foto: Divulgação/Redes Sociais

Na noite deste domingo (02), a Polícia Militar de Rio do Cedros foi acionada para uma ocorrência de incêndio em uma agência do banco Sicoob, em Rio dos Cedros.

Ao chegar no local a guarnição conversou com um funcionário do banco onde relatou que trabalha no banco e foi chamado em sua casa dizendo que haveria um incêndio na agência.

De pronto se deslocou ao local e constatou que incêndio foi ao lado, em um galpão que teria um dono desconhecido. Desconhece se o incêndio teria origem criminosa.

A guarnição do Corpo de Bombeiros Militares realizou uma operação para conter o incêndio. A princípio, antes de qualquer perícia, não há nada que indique um incêndio criminoso. Perícia será feita posteriormente para confirmar o fato.