Confira os destaques de Timbó nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina

A competição segue até dia 29 de julho

Por Raquel Piske/Ascom PMT 25/07/2023 - 10:42 hs

No último dia 20 de julho iniciaram as competições dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, realizados em Curitibanos.

A competição segue até dia 29 de julho e neste primeiro final de semana algumas modalidades já finalizaram. De forma coletiva, Timbó já garantiu o pódio em duas modalidades: o segundo lugar na categoria Trio da Ginástica Rítmica e o terceiro lugar geral no Atletismo.

Além dos diversos pódios individuais no Atletismo, que aconteceram em Timbó, devido a toda a estrutura da Pista de Atletismo do Complexo Esportivo do município.

Confira as colocações dos atletas timboenses:

Otaviana Candida – Terceiro lugar nos 3000m com obstáculos e nos 3000m rasos;
Vitor Redlinski – Primeiro lugar nos 300m rasos e nos 5000m rasos;
Eduardo Radatz – Primeiro lugar no Lançamento de Dardo;
Wesley Martins – Primeiro lugar no 1500m e Segundo lugar nos 800m;
Vinicius Duarte – Segundo lugar nos 1500m;
Alex Yuri Boher – Terceiro lugar no Arremesso de Peso.

Nos próximos dias, Timbó ainda compete no Ciclismo (25 a 29 de julho), Jiu Jitsu (26 e 27 de julho), Vôlei de praia (24 a 28 de julho) e Xadrez (23 a 28 de julho).