Adolescente com mandado em aberto é apreendido com maconha em blitz

Ele estava conduzindo uma motocicleta

Por Roman Raiter 28/08/2023 - 08:27 hs

Na tarde do último sábado, dia 26, a Polícia Militar de Timbó estava realizando uma Operação Comando de Trânsito quando abordou um adolescente de 17 anos que estava conduzindo uma motocicleta.

O homem prontamente admitiu não possuir habilitação e informou que tinha um cigarro contendo uma substância similar à maconha em uma carteira de cigarro no bolso de sua calça.

A equipe policial iniciou os procedimentos para emitir uma infração de trânsito quando percebeu que havia um mandado de busca e apreensão pendente contra o adolescente.

Portanto, foi necessário entrar em contato com alguém responsável por sua custódia. Compareceu ao local a irmã do adolescente, de 30 anos, que afirmou ser responsável por ele e concordou em acompanhar os procedimentos.

Devido aos débitos pendentes da motocicleta, esta foi removida para o pátio conveniado.

Foram emitidas as devidas infrações de trânsito, e o adolescente foi entregue à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.