Um final de semana em que a dança foi a protagonista. O Encontro Catarinense das Danças Populares promoveu a cultura popular brasileira no estado de Santa Catarina, ao mesmo tempo em que discutiu processos históricos, criativos, políticos educacionais e artísticos contando com um grupo de profissionais altamente qualificados.
As últimas sexta, sábado e domingo, 25, 26 e 27 de agosto nas cidades de Itajaí e Florianópolis entraram para a história. De acordo com a organizadora Bia Mattar, "o Encontro deixou um legado social, cultural e político". As atividades on-line e presenciais movimentaram o público.
Destaque para a homenagem especial à Kerexu, Secretária de Direitos Ambientais e Territoriais Indígenas do Ministério dos Povos Indígenas. "O evento possui um caráter social e foi fruto do Prêmio Elisabete Anderle de Incentivo à Cultura, edição 2022 da Fundação Catarinense de Cultura. A realização é do EPEC – Escritório de Projetos da Economia Criativa ,com o apoio da Fundação Cultural de Itajaí e do OKA FLORIPA MALL em Florianópolis" revela Bia Mattar.
Mais informações: www.epecprojetos.com
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Prefeitura de Timbó firma acordo que garante ganho real e avanços para servidores munici...
Prefeito Flávio Buzzi anuncia mudanças no secretariado de Timbó
39º Torneio de Verão de Futsal de Indaial chega à grande final
PROCON de Indaial intensifica fiscalização sobre a CASAN devido a recorrentes faltas de ...
ROMAN RAITER - JUSTIÇA AO OASE